segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TOP 10 - Perfumes preferidos

Hello hello :)

Hoje venho aqui deixar-vos o meu Top 10 perfumes, e falar um pouco sobre eles.

1º  Light Blue da Dolce & Gabbana

Há anos que este ocupa o primeiro lugar nas minhas preferência.O seu aroma floral frutado, combina o cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão, mas tornando-se ideal para todas as alturas do Ano. É um aroma que me acompanha ao longo de todo o dia, com um simples puff de perfume.
O seu preço varia entre (aproximadamente): 42 euros (25 mL), 60 euros (50 mL) e 83 euros (100 mL).
Existem oportunidade de adquirir conjuntos do produto, que acaba por ser uma prenda interessante para o Natal, ou mesmo uma aquisição mais económica e vantajosa para o dia-a-dia.

 2º True Star Tommy Hifiger


 Será sempre e para sempre uma das minhas eternas fragâncias preferidas. Aquela que foi a prenda de aniversários e natais, daqueles que sabiam do meu gosto por ela. 
Uma fragância floral frutada (meu género de perfume preferido), que apresenta uma fragância quente e calmante que chegava a durar mais que dois dias na pele, sem adição de mais puffs. Doce e absolutamente perfect :)


 
3.º Be Delicious da  DKNY

 Mais um que me acompanha ao longo de todo o dia, com aroma suave e fresco e doce, combinando o aroma a maçã com uma mistura sofisticada de flores exóticas e madeiras sensuais
Os preços variam entre (aproximadamente): 36 euros (30 mL), 53 euros (50 mL) e 73 euros (100 mL).




 4º Escada Magnestism

Deixo-vos aqui um dos muitos escadas que poderia deixar, visto que sou uma fã destes perfumes. Até agora, não existe UM único que não tenha gostado, mas este é definitivamente um dos que tinha que estar presente neste top. É um perfume moderno e feminino floral, criado na base sensual do sândalo e da baunilha, com um frasco que nos remete para uma pedra precisosa, que é o que realmente esta fragância é.
ADORO!


  5.º Célèbre da AVON

Um dos perfumes que mais usei nos últimos tempos, tendo o conta a relação qualidade-preço bastante convidativa à sua aquisição. Um aroma excelente, que nos brinda com uma combinação de notas frutadas, florais e amadeiradas, mostrando-se vido e feminino ao longo de todo o dia.
É um produto AVON, cujo preço comercial é de 25,50 (50 mL), encontrando-se a 16,90 euros na campanha 9 (encomendas até dia 15 Dezembro AQUI




6º Zara New York, 666 5Th Avenue

Este perfume apresenta um aroma Floral-frutada-amadeirada. Maçã crocante, maracujá e melancia, que me agradou imenso. Este aliado, ao seu super preço, apenas 7,95 euros um frasco de 50 mL, tornam-no uma proposta bastante atrativa.

 

 

7.º J'adore

           Este perfume, que utilizei apenas duas vezes, oferecido por uma amiga, tem uma  essência absolutamente feminina. Um perfume floral frutado, contendo a essência de Bergamota, rosas e um fundo delicado de Jasmim, que transmitem frescura, mas o mesmo tempo sensualidade. Um perfume refinado, tanto no que diz respeito ao aroma, como à sua embalagem, que se tornou mítica. Os preços variam aproximadamente entre: 77 euros (50 mL) e 110 euros (100 mL).

 

 8.º Incandessence Lumière AVON

        Conhecio-o recentemente, mas rápido percebi que faz parte das fragâncias que aprecio. Uma combinação de notas florais tornam-no num perfume elegante, misterioso e luminoso, que todas as mulheres querem usar no seu dia-a-dia!  Os preços são também convidativos, sendo o seu valor comercial: 29,50 (50 mL) encontrando-se a 14,75 euros nesta campanha (até dia 15 a encomenda AQUI)

 

9.º Infinite Moment AVON

Um perfume mais ousado, romântico, sofisticando mantendo a feminidade, que nos envolve com o seu aroma a folha de framboesa e baunilha quente, bem como notas florais muito femininas. Um perfume excelente para um encontro romântico, um jantar ou mesmo para usar no dia-a-dia, mantendo a fragância ao longo do mesmo. O seu valor comercial é de 31,50 euros (50 ml), encontrando-se a 18,90 na presente campanha (encomendas AQUI até dia 15 Dezembro).



 10.º Hugo Boss Intense 
 

Para mim, um dos aromas mais sensuais, que detém notas de baunilha, âmbar e orquídea. Ideal para uma mulher sensual, sedutora e distinta, elegante e incomparável. Não o utilizo no dia-a-dia, mas sim em ocasiões mais românticas.





Perfumes como o Light Blue, Be Deliciouse podem encontra-se em qualquer perfumaria, tal como SEPHORA ou Perfumes e Companhia.
Por exemplo a Perfumes e Companhia, oferece portes grátis para encomendas superiores a 60 euros, e oferta de 3 amostras em qualquer encomenda.

Gostas de algum destes perfumes? Quais são os teus preferidos?

beijinho*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!