terça-feira, 25 de dezembro de 2012

No Natal...

...sentimos ainda mais a tua falta.
Eu acreditava no que me diziam quando era criança: com o tempo tudo se resolve.. mas a verdade é que já passaram mais de 10 anos e não consigo ver-me sem ti.

Amo-te da mesma maneira de quando te vi pela primeira vez, da mesma maneira de quando te vi partir. Fazes-me tanta falta querido p, tanta mas tanta...
Não sei como se aguentam dores como esta, mas hoje foi mais um dia de luto na minha vida.
Sei que me olhas e me acompanhas no dia-a-dia, espero não te desiludir, nem ser uma pessoa fraca de quem não te orgulhes, pois mereces ter a melhor filha que eu consiga ser.
Nunca me vou esquecer de ti, NUNCA!


Precisava que alguém me rapta-se esta noite, nem que fosse só para estar longe...

*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!