segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Decidi que secalhar era boa ideia...

... ir ao dentista hoje à tarde.

É que pronto, de vez em quanto convém ir ao médico, dentista e assim... Se as pessoas forem todas como eu, percebo o porquê de não haver emprego para os profissionais de saúde, e por consequência percebo o porquê de eu estar em casa.
Mas isso agora não interessa nada, porque hoje avizinha-se uma tarde MUUITO divertida no dentista.

Wish me luck *

A'

Ps- esta ideia da imagem parece-me muito bem, nhami nhami ahah acho que quero ir antes a esse dentista!

2 comentários:

  1. Boa sorte e boa consulta. Quanto aos bolinhos, também comia um :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida :)
    Bolinhos são sempre uma ótima opção eheh
    *

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!