terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A mesma quantidade...

... numa embalagem mais pequena!

E perguntam vocês: Oh A' de que estás para ai a falar?

Do novo Batom para Lábios Style que a AVON lançou na sua campanha 10.
Por ser revendedora já tive oportunidade de o comprar anteriormente. As tonalidades que escolhi foram o Pink Kiss e o Perfect Peach e estou completamente rendida aos seus encantos!
No geral, adoro os batons da AVON, pela sua durabilidade, pelas cores linda que apresentam e sobretudo por manterem os lábios hidratados, ao contrário da maioria dos batons que tinha experimentado anteriormente que secam muito rápido.
Estes elogios, vindos de alguém que não é propriamente a guru da maquilhagem, muito longe disso, podem ser considerados GRANDES elogios, por passo a passo alguns produtos têm-me conquistado, e feito ceder às evidências do uso de maquilhagem... Embora muito sóbria, uma base e um batonzinho ou uma máscara, mas maquilhada :)




E se já estava convencida pela qualidade, melhor melhor ainda é o preço. Aproveitem já o preço de lançamento na Campanha 10. APENAS 2,95 euros :)
Podem consultar melhor as tonalidades (página 6/7), bem como a restante brochura, clicando da imagem da capa da Campanha 10, situada na tabela do lado esquerdo desta página.


Alguma de vocês já experimentou alguma destas tonalidades? Gostariam de experimentar?
Podem fazer encomendas deixando comentário ou enviando mensagem para o e-mail.

Beijinho*

A'

2 comentários:

  1. Vicky, obrigada pelo seu comentário :)
    Se quiser encomendá-lo pode fazê-lo aqi! Se viver em Lisboa, Almada ou arredores posso entregar-lhe pessoalmente, e se for seguidora do blog desconto 20% ou portes gratuitos :)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!